quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fériasssssssssssssss

Finalmente chegaram as benditas das férias... ando a pensar nelas desde o ano passado e sei bem que já ninguém me conseguia aturar a falar do mesmo!!! Desta vez o destino é no país dos machos latinos (Ah pois é os Italianos me aguardem que daqui a umas horitas já lá estou hehehehehe)...

A ideia é mesmo ir sem ao sabor da vontade, percorrer as ruas e ruelas,ver tudo o que é monumento, igreja, ruína, escultura, pintura, comer muitaaaaaa pasta e muita pizzaaaaaa e ainda mais gelatosssss e disfrutar ao máximo dos próximos 10 dias...

Aos que ficam, que já estão certamente aos pulos por não terem de me aguentar com o mau feitio derivado do stress dos últimos dias pré-férias espero que se aguentem com força e coragem que eu prometo beber um cappucino e um tartufo em vossa honra...

Até ao meu regresso...

3 comentários:

  1. Isto de andar a meter inveja não devia ser permitido (retirando claro a parte dos machos :) )

    Boas Férias ;)

    ResponderEliminar
  2. Fai buon viaggio! Riguardati, divertiti e comportati bene! Per quanto riguarda il uomini desiderio molti alla tu volta!

    Tradução: Faz boa viagem! Cuida-te, diverte-te e porta-te bem! No que respeita a homens desejo-te muitos à tua volta!!!

    Boa viagem!!

    ResponderEliminar
  3. não desejando mal, quero que venhas rapidinho:)

    ResponderEliminar