sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pedidos de Casamento...

Inspirada por um amigo que me confidenciava pretender pedir a namorada em casamento sem saber bem como o fazer de uma forma diferente, comecei a divagar sugerindo-lhe que reservasse uma viagem de balão para ambos e que ao sabor do vento lhe fizesse a proposta... é preciso é ter um certo cuidado não vá a moça ter vertigens e sair tudo furado!!!

Decidi por isso pesquisar um pouco sobre algumas ideias originais de surpreender a cara-metade, lembrei-lhe claro da forma como eu própria fui surpreendida, conseguindo o miúdo com a ajuda da famelga congelar o anel de noivado que colocou no copo de sumo que eu estava a beber, no almoço do meu aniversário (sim na altura ainda só bebia suminho lolol)... Rapidamente dei pela surpresa não só pelo facto de estarmos em pleno Fevereiro com um frio de rachar e eu ter gelo no copo mas acima de tudo pelo facto do meu pai não retirar os olhos completamente esbugalhados do meu copo, com um ar de pânico cada vez que eu bebia um golo... confessou-me posteriormente que estava em aflição com medo que eu engolisse o anel e me sufocasse... Confesso que considerei original e diferente até porque tive de esperar que o gelo descongelasse para colocar o anelito no dedo...

Deixo por isso aqui alguns videos que considerei originais e me fizeram sorrir:











Claro que convêm terem a certeza que ela vai aceitar antes de o decidirem fazer em público !!!

6 comentários:

  1. Apesar de o meu pedido não ter sido tão original como alguns dos que aqui estão, pelo menos foi bem sucedido, ufff!!!

    Imagino alguém levar um redondo não à frente de milhares de pessoas, deve ser dose!

    ResponderEliminar
  2. Eu já não te digo mais nada ... isto de andarmos em sintonia tá mal :D ...

    Ninguem me pediu em casamento ... como é que isso funciona .... de preferência num lugar cheio de publico :D, para levar um redondo N**

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso eu foi uma decisão em conjunto, foi uma decisão a dois lgo não existiu isso do pedido oficial. Também assim não corri o risco de me acontecer como a este coitado.

    ResponderEliminar
  5. O meu pedido de casamento foi clássico o caricato foi a compra das alianças, era ao lado do tasco que costumava parar para beber um copo...acho que está tudo dito.

    ResponderEliminar
  6. Oh baco... até tu??? Para onde foi a originalidade destes moços hummm ;)... Mas pronto, felizmente foram todos bem sucedidos e são felizes e isso é o mais importante !!!!

    ResponderEliminar