quinta-feira, 26 de março de 2009

Festival da canção...

Hoje é dia de neura,,, por isso não me vou dedicar muito à escrita e vou dar-vos um bocadinho de música hehehehe...

Quem não se lembra de passar a noite colado ao ecrã da televisão a ver o Festival da Canção... há músicas que ainda hoje me recordo da letra e me trazem algum nostalgia...

Para passar a má disposição e por lembrança de um amigo que me deu a ideia ao lembrar estas imagens, diverti-me a relembrar estes momentos televisivos e achei por bem partilhar convosco estas memórias, que certamente são comuns a muitos da minha geração...

E então não podia deixar de começar pelo principio, com a estreia de Portugal em 1964, com o António Calvário e a música Oração! Não não é a minha predilecta mas já lá iremos !!!



Decidi agrupar por temas:

A Rivalidade


Madalena Iglesias vs Simone de Oliveira





As mais bonitas .. para mim ...







O melhor penteado...







A bela da fatiota









Música ainda na berra ... lolol



A melhor, não só pela música em si mas por ter sido a música que iniciou a Revolução de Abril...

3 comentários:

  1. O Aluana, agora a sério! Ouvir o António Calvário! Fdx ... és tu com este e o Baco_3 com o Tony Carreira.

    ResponderEliminar
  2. Aluana, quanto ao teu Post, continuas muito bem, ouvi as canções e percebi mais uma vez .... porque é que os outros países ganham mais vezes!!

    Olha Quim... se tu fosses como o Tony Carreira até te fazia um filho!!!! Tem vergonha pá, não fales mal, quem és tu para falar mal do Tony Carreira se gostavas das amarguinhas??

    ResponderEliminar
  3. O António Calvário não! (a minha avó gosta muito...) Os Abba, ainda aturo: "Waterloo", nanananananna", lol

    ResponderEliminar